Ótima notícia - O médico Dr. Claudio está de volta à saúde de São Vicente do Seridó

Unknown | 17:09 | 0 comentários


Na manhã deste sábado (14/05), a população de São Vicente do Seridó-PB, recebeu com muita satisfação, uma ótima notícia na área da saúde.

O médico Dr. Francisco Claudio Amorim Ferreira, simplesmente conhecido em São Vicente do Seridó-PB, como Dr. Claudio, voltou a trabalhar na saúde do município, foi o que anunciou a prefeita Graciete Dantas, após reunião com o profissional na unidade de saúde local.

Foi oferecido um café da manhã pelos funcionários do hospital que receberam a notícia em um clima de muita alegria, onde se fizeram presentes além do médico que recebia as boas vindas, a prefeita Graciete Dantas, a diretora hospitalar, Socorro Campos, Kalyne Silva, responsável pelo setor financeiro da secretaria da saúde, além de vários funcionários. 

Dr. Claudio, que já trabalhou no município de São Vicente do Seridó, é pessoa muito querida e já recebeu Título de Cidadania da Câmara de Vereadores em 2014.

A recepção foi calorosa e sobre a vinda do médico, o jornalista Ed Cordeiro, publicou em uma rede social: 

"Este cara não é apenas um grande medico, ele é um grande ser humano, dedicado, competente, que faz da sua profissão, um sacerdócio de amor ao próximo. Devo gratidão a este que posso dizer, merece o meu respeito e minha admiração. Dr. Claudio, seja bem vindo, pois o município de São Vicente do Serido, te adotou como um dos filhos mais ilustres.Nosso povo fica feliz com o seu retorno..."  

O próprio médico publicou em sua página pessoal no facebook uma trecho de uma música cantada pelo rei Roberto Carlos, traduzindo o sentimento de satisfação pelo retorno ao município.

"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo... detalhes de uma vida , historias que eu contei aqui..."




Da redação BLOG SÃO VICENTE DO SERIDÓ
Foto: Reprodução facebook 

Category: ,

0 comentários

Você já viu essas?