HAVERÁ AULA - Secretário da Educação diz que escolas estarão abertas para receber os alunos e o professor que paralisar terá ponto cortado

Unknown | 17:00 | 0 comentários

Após a publicação da matéria pelo blog saovicentedoserido.com.br, vários servidores procuraram a nossa redação para saber como fazer para trabalhar, pois, segundo uma professora, não quer paralisar, estaria fazendo isso de maneira forçada. 

“Não quero paralisar, mais chegaram lá dizendo as mães que não levassem seus filhos que não haveria aula e ficamos sem entender, pois não aderi a paralisação. Não posso ter o ponto cortado por causa da decisão de uma minoria”, disse uma professora a nossa redação.

Após a indagação da servidora, procuramos o Secretário Municipal da Educação, Professor Sérgio Lopes e o indagamos como devem proceder os servidores que não desejem paralisar e ter seus pontos cortados por determinação estatutária.

“As escolas estarão abertas e esperando os alunos, os servidores não são obrigados a aderir a este movimento de paralisação, que segundo a nota do Poder Executivo, trará como consequência o corte do ponto pelo dia não trabalhado”, disse o professor Sergio Lopes, Secretário Municipal da Educação.


SaoVicentedoSerido.com.br
Foto: Reprodução da Internet

Category: , ,

0 comentários

Você já viu essas?